Blog da Danny
Garota Estranha '-' Aquela que vocês vão conhecer por aqui =)
segunda-feira, 31 de dezembro de 2012
Mas então gente..Partiu Sessão Death Note
Ep #19
Se cuidem...
Ate o futuro õ/
Feliz 2013
Happy New Year!
Eh hoje galera...
2012 ja era e que 2013 venha com tudo,trazendo muita alegria paz amor,muitos animes,muito rock,afinal tudo de bom pra gente...!
Com muita dança e muita música!
Que nossos sonhos se realizem! =*
Haha'...Eu meio Japonesa rçrçrçrçr'...
#Velha '-'
domingo, 30 de dezembro de 2012
Me *--*
Hehe'...Feia mas só que não '-'
Boa Noite...=)
A foto de um lindo pôr do sol,tirada por mim mesma =)
ahuahuah'...Ta ai pra quem gosta =*
sábado, 29 de dezembro de 2012
O que vocês acham de Fireworks?
Bora estudar química para a Feira de Ciências...
Gente olha que coisa fofa *--*
Olá
Um momento de muita paz e alegria para todos nos galera...
Um feliz ano novo cheio de carinho e que nossos desejos se realizem!
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)