segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mas então gente..Partiu Sessão Death Note
Ep #19
Se cuidem...
Ate o futuro õ/
Feliz 2013


Happy New Year!

Eh hoje galera...
2012 ja era e que 2013 venha com tudo,trazendo muita alegria paz amor,muitos animes,muito rock,afinal tudo de bom pra gente...!
Com muita dança e muita música!
Que nossos sonhos se realizem! =*

Haha'...Eu meio Japonesa rçrçrçrçr'...
#Velha '-'


domingo, 30 de dezembro de 2012